Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

segunda-feira, 13 de julho de 2009

A SURPRESA...


Fazia tempo que eu não cuidava do meu jardim...
Não é bem um jardim e sim alguns vasos espalhados pelo quintal...
Os afazeres diários me fizeram esquecer novamente de regar as plantinhas que tanto dependiam de mim, até aquela gébara que já lhes falei.
São tantas coisas a pensar e pensar que não pensei na única coisa que realmente me dava prazer que era ver as flores se abrirem pra mim.
Não entendo o motivo pelo qual eu acabo me esquecendo das coisas que eu amo de verdade e fico perdendo meu tempo com coisinhas miúdas e sem importância.
Agora por exemplo, estou fazendo aquilo que gosto.
Estou escrevendo...
É delicioso você olhar para o tempo e ver que ele passou e você presenciou de perto a tua vida indo, mas indo com gosto...
E vontando ao meu ''jardim'' hoje me surpreendi novamente.
Sabendo que iria chover coloquei minha jardineira com hortelã na área descoberta, juntamente com o hibisco que era do casamento do Bruno e Cris, a violeta que ganhei do Bruno no dia das mães, e a violetinha que eu comprei outro dia no mercado.
Além destas também tenho um vaso com capim cidreira e algumas violetas que estão no coberto.
Mesmo sabendo que as primeiras estavam aguadas, resolvi lavar o quintal e observar de perto um por um.
Me surpreendi, porque a gébara estava com flor...Linda...crescendo e abrindo...
Ainda está pequena, amarelinha, mas está lá e com certeza vai ficar grande como a da primeira vez.
Me lembrei da vez que ela me deu uma lição e agora está me dando outra.
Vou aproveitar então só pra fazer as coisas que realmente me dão prazer e o resto, fica pra próxima vez...
Obrigada Deus por mais este presente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.