Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

terça-feira, 18 de agosto de 2009

ATITUDE






Bem, mais uma vez filosofando...
Crer que a vida nos proporciona ensinamentos para o futuro é algo verdadeiro.
Aos 47 anos ainda aprendendo...
Já vivi tantas emoções que...pensei que dá próxima vez iria ser diferente...
Que nada...é sempre igual...
O conhecimento anterior apenas te prepara para a próxima vez em que vai sentir que continua tudo igual...nada muda...
Estou falando de expectativas...de esperança, de sentimento, de atitudes...
Como?
É simples...
Apenas acho que tudo está sempre igual, mesmo que eu queira que mude.
Me esqueço que para mudar eu preciso ter outras atitudes, assim vou ter outra consequência, compreende?
Se a mesmice me corrói a alma, então a solução é dar cara nova ao que sinto e ao que penso, assim as atitudes também ganharão força e eu vou achar tudo novo e diferente.
Sendo assim, levanto, sacudo a poeira e dou a volta por cima na vida monótona que tanto reclamo em levar.
É simples...não é?
Vamos lá então...Mesmice? cadê você???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.