Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

NAO ME DIGA ADEUS, DIGA ATÉ BREVE!!




Não me diga adeus...
Diga até breve!

Não me diga adeus porque não desisti...
Ainda insisto no meu caminho
Porque o Sol ainda brilha
O mar ainda vive
O céu ainda tem estrelas
Não me diga adeus
O tempo não parou ainda
O dia amanhece sem problemas
As flores continuam a abrir
As bocas ainda se alimentam
Os corações ainda batem
E... a esperança ainda vive
Não desisti!!
Persisto!
Insisto!
Não me diga adeus...
O amanhã existe
Assim como a minha esperança
Mesmo que triste
Aguardo pacientemente
O Sol brilhar pra mim
E pra você também...
Não me diga adeus ainda
O amanhã me espera
De braços abertos
Com fogos de artifícios
Com tapete de flores
Com lençol de seda
E noite cheia de amores...
Não me diga adeus
Diga ''até breve''...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.