Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

LUZ

...e o Sol apontou em mais uma manhã
Fraco, tímido, cheio de dengo
Querendo que eu implore sua presença
E eu, na mais pura cerimômia
Contemplo sua beleza
Ainda que escondida
Percebo seu brilho
Mesmo que por detrás das nuvens
Percebo seu calor
Mesmo que queira não demonstrar
Ah, Sol...
Os pássaros te chamam
As borboletas te enfeitam
As flores te clamam
E eu...
Eu imploro que apareça
Pois só você pode
Me tornar iluminada...
MEU AMOR
MEU SOL...

Um comentário:

  1. Bonita declaração de amor ao astro-rei. Também gosto de sol, dia chuvoso não é comigo. Muito bom, Profa. Rosana. Um beijo.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.