Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

domingo, 30 de janeiro de 2011

ESTA CARTA É PRA VOCÊ

São Paulo, 30 de janeiro de 2011.

Voltei.
Voltei de um vôo magnífico.
Subi tão alto que as esperanças se renovaram.
Lembrei-me do tempo que tudo era mais simples.
A natureza fazia parte das minhas poesias. O Sol era meu amor e a Lua era a amiga que me fazia companhia.
Lembrei-me dos pássaros, das canções que eles cantavam, das borboletas que me encantavam enquanto admirava a beleza das flores.
As coisas tristes que eu sentia naquele tempo eu nem me lembro mais, é passado.
Esta viagem me levou pra mais perto de mim, me fez acreditar que paixões vão e vem, mas que amigos verdadeiros sempre ficam.
Quando parti, levei seu beijo, seu carinho e agora retorno pra encher minha alma de mais e mais.
Não preciso me agarrar numa prancha de isopor neste imenso mar de desejos, apesar de não saber nadar, mas tenho ainda os pés no chão e a certeza que a sua amizade é bem mais que uma simples pranchinha.
Sei que ainda suspiro e me pego as vezes com os olhos marejando, mas isso passa e nunca é tarde pra ser feliz...
Acabou!
Virei a página e ... vida nova!
Vem comigo?
Um forte abraço e um beijinho com carinho

Um comentário:

  1. olá.. siga em frente.... mas se tiver vontade de voltar não se culpe.
    O coração é terra onde ninguém anda.. mas olhe sempre em frente....
    beijos no coração!
    seja feliz sempre!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.