Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ATITUDE




E eu pensei tanto, tanto...
Me dei o tempo necessário pra atitudes tomar.
Resolvi.
Por mais que me doa, eu não posso sofrer mais.
CHEGA.
Posso até passar mal, ficar pior do que estou, mas estou tentando acertar.

Um comentário:

  1. Parabéns!! temos que fazer isso conosco, por mais que em um primeiro momento seja sofrido.. mas já passamos por situações piores e vencemos.
    Se chegamos até aqui é porque somos fortes e aprendemos a lição!
    vamos viver todos os dias como se fosse o primeiro de nossa vida.
    bjs e ótima semana prá vc!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.