Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

segunda-feira, 23 de abril de 2012



AS LINHAS DA MINHA VIDA
ROSANA CARNEIRO

Se eu folhear o livro da minha vida
Terei uma grande surpresa!
Escrevi cada página
Cada vírgula
Cada exclamação
Cada reticências
Escrevi todas as interrogações.
Se eu folhear o livro de minha vida
Perceberei que várias páginas foram decoradas
Com lágrimas de decepção
Outras com pingos de medo
Outras com pingos de alegria
Algumas com uma grande marca de batom
Outras com manchas de dor e amor
Se eu folhear devagar
E suspirar demoradamente?
Eu ainda posso escrever novamente...
Para que em tempos futuros
Veja somente
Corações e estrelinhas de amor
Pois eu sou o único autor
Das linhas da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.