Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Procurando a vida!



O final do ano está chegando e eu comecei a querer achar o meu início.
Sim... como acabar sem ter começado?
É complicado terminar algo que não consigo começar.
Iniciei algumas vezes, porém nunca cheguei ao fim.
Quero começar, RECOMEÇAR.
QUERO E POSSO.
Vou iniciar a vida, vou renascer.
Preciso de ar, de sol, de luz, de vida!
Cada partícula de luz, seja em forma de alimento, de oxigênio, de bençãos, de energia que existe , serão adquiridas com a maior força, a maior dependência, a maior concentração que já existiu.
Vou viver cada milésimo de segundo, aproveitando cada centígrado de luz.
Chegou o momento. Estou pronta.
Pode vir, seres de luz, encantar minha vida e me ajudar a vencer todos os obstáculos e só me darei por vencida quando o amor divino, espiritual, carnal e humano estiverem em sintonia comigo e com o Universo.
Estou pronta para seguir.
RECOMEÇANDO!
TRÊS
DOIS
UM
...

2 comentários:

  1. Te achei moça!!Que você consiga um leve Recomeço, e dele possa aproveitar cada momento.

    Feliz Natal
    Feliz 2017

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo seu blog.!]

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.