Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

quinta-feira, 10 de setembro de 2009




AMEI VOCÊ


Queria eu poder alcançar
Lá no céu, as estrelas
Fazê-las a te encontrar
Iluminando a tua beleza
Queria eu, poder alcançar
A cauda de um cometa
Saltitar entre as nuvens
Visitar outro planeta
Queria eu, poder alcançar
Tua boca, devagarzinho
Fazê-la escorregar
Por entre os meus dedinhos
Queria eu, poder alcançar
E atingir o teu coração
Fazê-lo todo arrepiar
Com beijos de emoção
Eu desejei e consegui
Te amar mesmo, de verdade
E gravar este momento
No céu da eternidade
Amei estar com você...

PoderRosa, o poder da Mulher...

OBS: este poema foi feito em 24/09/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.