Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

terça-feira, 1 de setembro de 2009

EU SINTO SIM...





















Eu sinto sim...
Sinto uma força estranha que banha minh´alma e me faz entorpecer...
Sinto o vento morno a balançar os meus cabelos e acariciar o meu rosto...
Sinto...
Sinto a água morna do mar a lavar meus pés e a areia fofa a massagear ...
Sinto...
Sinto a presença do amor rodeado pela paz que as gaivotas mostram plainando no céu, me fazendo lembrar de cada doce palavra que você pronuncia ao meu ouvido...
Sinto...
Sinto a tua doce presença nos meus sonhos, banindo qualquer sentimento que não seja o de real felicidade...
Agora que sinto isso tudo, me entrego ao calor dos teus braços e adormeço segura e feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.