Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AMANDO EM SILÊNCIO




AMANDO EM SILÊNCIO



Eu não posso dizer coisas que sinto
Porque tem horas que eu penso...
Será que este amor que sinto
Que arde dentro do peito
É para existir, é para persistir?
E as lágrimas de dor rolam pela minha face
E me fazem ver que se fosse recíproco
Não estaria chorando por sentir tua falta...
Então me fecho, limpo a cara
E continuo vivendo como se não houvesse nada...
Amando em silêncio
Apenas tendo a distância como única desculpa
Pra não poder te amar...

Um comentário:

  1. Minha amiga Rosana, inspirada como sempre. Muito bom.
    Obrigado pelo generoso comment no meu sítio. Um beijo pra você.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.