Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

segunda-feira, 7 de maio de 2012

CADEADO NO CORAÇÃO


Existe algo dentro do meu peito
Que insiste em ficar, não tem jeito...
Escandaliza minha mente, diferente
Perturba a minha paz, hoje ausente
Acredito demais em destino
Mas não acredito em cartas e estrelas
Quem faz da vida um deserto
Somos nós, com passos na areia
Marcamos cada passada
Deixamos as nossas pegadas
Colaboramos em dar asas ao vento
E encontramos o que nos reserva
Perdidos ou não no tempo
Vamos navegando como em barco a vela...
Certa vez eu opinei
Em nunca mais amar
Porém o coração da gente
Teima em contrariar
Mesmo assim, com cautela
Não dou asas ao delírio
Vou carregar no peito o amor
Fingindo nunca mais tê-lo sentido
Tranquei meu coração
Com cadeado e sete chaves
Enterrei a  nove palmos
Na terra da eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.