Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

quinta-feira, 24 de maio de 2012

HOJE, SEM DROGAS!



Hoje estou triste.
Sim, triste.
Primeiro, porque eu caí em mim.
Percebi o quanto eu estava enganada.
Segundo, porque eu estava com tanto medo de sofrer que acabei fazendo várias vezes, o mesmo pedido à Deus.
Em minhas orações, misturadas com lágrimas de dor, pedi insistentemente que Deus me atendesse.
Pedi com tanta força, com tanta vontade, com tanta dor, que Deus me atendeu.
Hoje consigo ficar longe daquele vício, daquela droga, daquele desejo infernal.
Hoje, ainda suspiro ao me lembrar de quanto era bom me drogar.
Hoje, vivo a base de anti-depressivos para superar e estou indo muito bem, obrigada.
Graças a Deus ainda acordo com a sensação que vou ter que lutar novamente contra essa obsessão, porém uma força dentro de mim, afasta qualquer possibilidade de voltar a ter essa droga novamente.
Lutei e ainda luto.
Não sei por quanto tempo resistirei.
Apenas vivo um dia de cada vez, tentando me afastar cada vez mais,  do desejo de AMAR VOCÊ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.