Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

segunda-feira, 4 de junho de 2012

ESSAS LÁGRIMAS

                                                        

                                                                              
                                                              Essas lágrimas nos olhos
Essa dor dentro do peito
Não tem jeito,só pode ser amor!

Foi assim,
Você surgiu de repente,
Com esse ar inocente,
Balançou meu coração,
E depois,
Me disse adeus, foi embora,
E então naquela hora
Desafinou minha canção!

Devolva-me,
É por favor que eu lhe peço,
As rimas dos meus versos,
Meus sonhos, minha paz,
Você foi,
Oásis do meu deserto,
Hoje meu rumo é incerto,
Que falta você me faz!

AC DE PAULA
poeta e compositor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.