Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

EU, MAIS UM PALHAÇO!


Sinto falta sim, daquele amor verdadeiro que eu adorava sentir, tal como acordar de manhã e ter a certeza que fiz alguém feliz com minha presença.
Sinto falta sim, de contar algum segredo, de falar sobre coisas, de trocar ideias, de conversar simplesmente, tomando uma xícara de café ou bebendo um chopp.
Sinto falta de olho no olho, de mão na mão, de abraço, de beijo, de contato físico...
Sinto falta de coisas simples, de dias menos importantes com momentos inesquecíveis.
Sinto falta de mim, quando estava apaixonada, quando encarava-me no espelho e dizia que era hora de amar...
Sim...eu tenho saudades de coisas que poderiam ter acontecido, de momentos adormecidos em minha memória em que os sonhos ainda não acordaram.
Aquela música, aquele filme, aquele livro...era assim a minha história
Hoje, apenas aguardo o rufar dos tambores e aguardar a plateia aplaudir o que sobrou de mim...

Minha vida foi um circo e eu só mais um palhaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.