Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ME DEVOLVE?



Onde encontro aquilo que perdi?
Seria no céu, onde as estrelas cintilam para esconder o caminho?
Seria no mar, onde as ondas levam e trazem de volta, ludibriando minha visão?
Seria no sorriso, na lágrima, na emoção, na verdade?
Onde está o que perdi?
Apenas sei que se perdeu durante uma tarde, onde o Sol se escondia entre as nuvens brancas que insistiam em anunciar uma brisa singular .
Foi naquela tarde, quando eu ouvia Nora Jones.
Eu tentei achar...
Se você encontrar uma doce ilusão acompanhada de paixão, me devolve.
Preciso muito renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.