Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

IMAGINAÇÃO...ISTO EU TENHO.

IMAGINAÇÃO


Aqui chegando devagar, sentindo a brisa que entra pela janela nesta madrugada quente.
O mar emite uma singela canção que vai e vem, acalmando minha alma, descansando o meu corpo.
O cheiro da maresia ajuda a esquecer a rotina, e me faz adormecer tranquila.
O quarto está calmo, nenhum som, apenas do mar...
Ao acordar, ouço o canto dos passarinhos e me alegro, pois apesar de estar em São Paulo, longe do mar, minha imaginação faz com que eu sinta a paz da praia e a tranquilidade do campo.
Como é bom saber dominar a mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.